segunda-feira, setembro 12, 2011

CÃO BRAVO


Foto: Sávio Leite

Um comentário:

Shammah Nail Art disse...

Olá,
Bom nem sei como começar!
eu estou começando agora a trabalhar em casa com unhas, tentei ver 1 ponto pra alugar que faria um trab de grafite na frente, prq quero fazer tudo PIN UP, nada de salão convencional.... criei recentemente um blog www.unhasdefibradevidro.blogpost.com.
Porem como to no inicio não tenho como comprar os moveis e nem 1 ponto de loja.
Faço as unhas na minha varanda, e vou tentar fechar a varanda e fazer 1 salão em casa.
Queria saber se existe pessoas que grafitariam meu muro de fora, e de dentro da casa, deixando ela tematica pin up pra mim traballar em casa porem, eu sinceramente não tenho dinheiro pra isso, alias nem pra fazer o comodo, mas vou ver o que vou arrumar antes das chuvas senão nao consigo mais trabalhar.
Se vocês souberem, podem me indicar?
Eu ficaria muito feliz!

Obrigada!