domingo, junho 20, 2010

Caveiras e Canibais

Temos agora um colaborador para tirar fotos dos grafites de BH, Sávio leite, produtor da MUMIA, Festival de Animação que acontece todo ano em Belo Horizonte, o link para o festival está ai do lado, no Blog da MUMIA.


fotos Sávio leite

Um comentário:

Janu Vargas disse...

Olá, tudo bem??
Primeiramente venho dizer que gostei muito do blog.
Acho a arte urbana e contemporânea do grafite perfeita!

Eu sou fotógrafa, e gosto de fotografar modelos em locais grafitados. Porém a última vez em que fotografei, foi no viaduto Santa Tereza (lugar muito bonito por sinal) porém lá mesmo na sessão de fotos fui roubada, fiquei sem minha câmera e todo o meu material de trabalho e estou com medo de tirar fotos em áreas públicas de novo.

Bom, entrei nesse blog, pra ver se vcs podem me ajudar. Gostaria de saber se em BH, há algum local FECHADO (como parque, pista de skate, teatros) que possuem paredes grafitadas, pois assim, acho que vou fotografar com mais segurança.

Aguardo respostas com urgência pelo e-mail: januvargas@gmail.com

bjos